CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Setor de saúde da mulher oferta vagas para atendimentos

Os interessados devem apresentar atestado médico e procurar a Clínica de Fisioterapia da Unoeste, no campus 1 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Setor de saúde da mulher oferta vagas para atendimentos
Atendimentos são realizados na Clínica de Fisioterapia

Cuidar da saúde é importante para ter qualidade de vida e a Unoeste contribui com atendimentos para a comunidade oferecendo diversos serviços gratuitos. Um deles é direcionado à saúde da mulher e é realizado na Clínica de Fisioterapia da universidade. As inscrições para pacientes que necessitam de atendimento e acompanhamento já estão abertas para início em agosto. É preciso apresentar atestado médico.

A professora Amanda Feba Tetila, que ao lado da Dra. Gabriela Andrade Piemonte é responsável pelo setor de Saúde da Mulher da clínica, explica os benefícios da fisioterapia na promoção de saúde feminina. “Todos os recursos da fisioterapia se tornam importantes aliados no combate de incontinências ou de disfunções sexuais. Também podem ser aplicados na preparação para a gestação e o parto humanizados, na garantia do envelhecimento saudável, além de viabilizarem o incremento do desempenho sexual”, explica Amanda.

Os atendimentos ofertados pela clínica são uma ação de mão dupla: ganham a comunidade com agilidade nos tratamentos de saúde e os alunos que realizam os procedimentos de assistências fisioterapêuticas em uroginecologia, ginecologia, obstetrícia e mastologia; sempre acompanhados e orientados pelas professoras durante a disciplina de Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia. 

A professora enfatiza que a formação acadêmica é completa quando a teoria é aplicada na prática. “Proporcionar ao aluno a oportunidade de aplicar seus conhecimentos acadêmicos em situações da prática profissional é importante para criar possibilidades do exercício de suas habilidades”, finaliza.

Serviço – O interessado deverá apresentar atestado médico na Clínica de Fisioterapia que fica no campus 1 da Unoeste, no período das 7h30 às 12hs ou das 13h30 às 18hs. Mais informações, pelo telefone (18) 3229-1086.

 

 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem