CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Alunos de Medicina realizam ação na EMEF Alvarina

Atividade faz parte do Programa de Aproximação Progressiva Prática (Papp)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Secretaria de Comunicação de Jahu Alunos de Medicina realizam ação na EMEF Alvarina
Futuros médicos orientaram sobre as medidas sanitárias necessárias para que se tenha segurança durante o retorno das aulas presenciais e também sobre

, que coloca os universitários em contato com as demandas da comunidade

Na manhã desta quarta-feira(27), os acadêmicos do 4º termo do curso de Medicina da Unoeste realizaram uma ação junto aos alunos da EMEF Alvarina Bizarro Souza, localizada na região do Jardim Santa Helena em Jaú (SP).

A ação faz parte do Programa de Aproximação Progressiva Prática (Papp), que coloca os estudantes de Medicina em contato com as demandas da comunidade. Na ocasião, foram reforçadas as medidas sanitárias necessárias para que se tenha segurança durante o retorno da obrigatoriedade das aulas presenciais, como distanciamento social e o uso de álcool em gel.

Os alunos da EMEF também foram orientados sobre higiene bucal e receberam materiais informativos sobre os temas. Em parceria entre a faculdade e as Agentes Comunitárias de Saúde da Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Helena, foi realizada a doação de máscaras para a unidade escolar. Acompanharam a iniciativa as secretárias municipais Ana Paula Rodrigues (Saúde) e a professora Dra. Elenira Aparecida Cassola (Educação).

Por Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jahu

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem