CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Funcionárias de rede atacadista passam por cuidado estético

Limpeza de pele e massagem facial foram feitas por estudantes do curso de Estética e Cosmética da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Funcionárias de rede atacadista passam por cuidado estético
Sessão de massagem facial numa das trabalhadoras
Foto: João Paulo Barbosa Funcionárias de rede atacadista passam por cuidado estético
Massagem nas costas para reduzir tensões


Em atendimento ao pedido do setor de recursos humanos da loja da rede atacadista Makro em Presidente Prudente, que mantém vários benefícios aos funcionários, esta quarta-feira (6) consistiu num dia de atenção especial às trabalhadoras, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. A Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) da Unoeste instalou equipamentos na sala de descanso da empresa para oferecer limpeza de pele, massagem facial e massagem nas costas.

Durante os períodos da manhã e da tarde, grande parte das cerca de 60 funcionárias, que representam 50% do quadro de recursos humanos, recebeu os cuidados. Os atendimentos foram feitos por alunas do curso de Estética e Cosmética da Unoeste, acompanhadas da coordenadora de Ações Extensivas de Saúde junto à Proext, professora Rosangela Cristóvão Ferreira, com o suporte do assessor Darci Galbiati. Durante a manhã, lá estavam as alunas Isabella Scoparo do Espírito Santo e Brenda Paixão Moro.

As estudantes explicaram que a higienização do rosto constituiu na limpeza com sabonete, esfoliação com gaze e massagem com uso de hidratante. As massagens nas costas foram em pontos de tensão, de tal forma que ao terminar de ser atendida, Karen Mayara perguntou, em tom de aprovação: “Amanhã tem de novo?”. As mulheres que receberam os cuidados manifestaram opiniões sustentadas em palavras como: ótimo, excelente e muito bom.

Rosangela contou que o entendimento inicial foi feito com Galbiati e que encontrou ótima recepção na empresa, proporcionada por Gabriela Alvarez Lindstron Preto e Maria Rodrigues, respectivamente das áreas de desenvolvimento e administrativa junto aos recursos humanos. O atendimento na sala de descanso contou com som ambiente, tocando músicas suaves. “Tudo muito bem organizado”, comentou Rosangela.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem