EMPREENDEDORISMO ESTRATÉGICO
O livro é uma coletânea de textos, onde trata em seus diferentes capítulos do Empreendedorismo Estratégico, através das análises dos planos de negócio, do sistema de comunicação e do processo de marketing que consiste em analisar oportunidades de marketing, pesquisando e selecionando mercados-alvos, delineando estratégias, planejando programas e organizando, implementando e controlando o esforço de marketing.
Os professores da Unoeste Flávio Alberto Oliva e Douglas Fernandes participam da obra colaborando em dois dos capítulos: Plano de Negócios e Decisões sobre Comércio Exterior, respectivamente.
Flávio Alberto Oliva é professor da Unoeste. Graduado em Economia; com especialização em Administração Estratégica, Recursos Humanos, Finanças, Planejamento e Gestão Municipal. Tem MBA em Controladoria e Finanças, e Mestrado em Administração.
Douglas Fernandes é graduado em Economia e Mestre em Administração.
Editora:
Ottoni Editora
Páginas: 260 - 1ª Edição
Ano de edição: 2005
ISBN: 85-7464-205-3