CAMPUS:
0800 771 5533
Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

4º CID ocorre remotamente e está aberto a todos interessados

Evento tem foco nas tendências da arquitetura, saúde física e mental e hábitos que afetam a infertilidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Adriano Batista 4º CID ocorre remotamente e está aberto a todos interessados
Dra. Patrícia anuncia que as inscrições são apenas aos interessados em obter certificado

Em sua 4ª edição, o evento Ciência, Ideia e Disseminação – CID 2022 – ocorre na quinta-feira (27) desta semana. A realização dos cursos de Química, Engenharia Química e Educação Física está programada em modelo remoto com transmissão pelo canal Lives Unoeste no YouTube, a partir das 19h30. 

Profissionais de três diferentes áreas discorrerão sobre temáticas de interesse geral, expostas em TED Talks: modelo de palestras curtas, com duração de 15 a 20 minutos, e linguagem acessível para diferentes públicos, incluindo estudantes universitários e de ensino médio. O acesso é aberto a todos os interessados.

Conforme a professora Dra. Patrícia Alexandra Antunes, que organiza o CID juntamente com o professor Dr. Jair Rodrigues Garcia Junior, para os interessados na obtenção de certificado é necessário fazer inscrição.  Os assuntos a serem expostos são as tendências da arquitetura, saúde física e mental e hábitos que afetam a infertilidade.

O biomédico Anthony de Souza Castilho discorrerá sobre “Infertilidade: nossos hábitos e estilos nos farão pais melhores?”. A arquiteta e urbanista Carolina Viáfora falará de “Tendências em Arquitetura: espaços multiuso”.  O educador físico e fisioterapeuta Paulo Cézar da Costa Junior abordará a “Desconexão da saúde física e mental na pós-modernidade”.

Serviço 

Inscreva-se aqui. Para assistir a todas TED Talks, clique aqui.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem