CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Concurso de Bolsas da Pós tem inscrições até 31 de agosto

Unoeste Guarujá oferece bolsas de estudo de até 80%; participação é gratuita e prova consiste em uma redação on-line


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Concurso de Bolsas da Pós tem inscrições até 31 de agosto
São 16 cursos em diferentes áreas do conhecimento, com 160 bolsas que vão de 25% a 80%

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Unoeste prorrogou o Concurso de Bolsas para cursos presenciais até o dia 31 de agosto. As inscrições são gratuitas e o candidato precisa escrever uma redação on-line.  Esta é a oportunidade para você que busca aprimorar os seus conhecimentos já adquiridos em sua graduação e atualizar o seu currículo para melhorar a sua carreira.

As bolsas são válidas para cursos presenciais de pós-graduação lato sensu, ou seja, os cursos de especialização e MBAs. Em Guarujá, são 16 opções em diferentes áreas do conhecimento, com 160 bolsas disponíveis, que vão de 25% a 80% do valor da mensalidade para o primeiro colocado na classificação geral. Estão aptos a participarem candidatos graduados em todos os cursos reconhecidos pelo MEC no Brasil.

Após realizar a inscrição no site da Unoeste, o candidato terá que realizar um exame on-line, que consiste em uma redação, cujo tema é “A necessidade de qualificação e inovação profissional da carreira para a superação das adversidades em tempos de pandemia”. A atividade deve ser feita dentro do prazo de 3 horas.

O coordenador administrativo do campus da Unoeste Guarujá, Dr. Geraldo Alécio de Oliveira, destaca a importância da pós-graduação para o sucesso profissional no mercado de trabalho. “Existem muitas pessoas graduadas, mas, hoje em dia, só fazer uma graduação não é mais um diferencial. As pós-graduações preparam os profissionais para atuarem de uma forma ampla e não mais como áreas específicas. Então, para se destacar no mercado, precisa-se de uma pós-graduação”, afirma.

Saiba Mais

Não perca tempo! Aproveite esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e promover a sua carreira profissional. Saiba mais informações no edital disponível dentro do site da Unoeste

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem