O Curso
Evolução histórica do marketing. A crise de reputação das empresas. Marketing mais empático e ético. Fundamentos teóricos do Marketing H2H. Lógica dominante de serviços. Design thinking. Digitalização. Integração das estratégias e operação das empresas. Casos práticos nacionais e internacionais.
- Duração: 02 dias
- 14h
- Local: PRESIDENTE PRUDENTE
Formas de Pagamento:
- À vista no Boleto ou Cartão de Crédito com 15% (R$1.173,00)
- Cartão de Crédito 5x de R$276,00
Mais Informações
Professor° MARCOS BEDENDO
Público Alvo:
Alunos UNOESTE da graduação e pós graduação, profissionais de marketing, gestores de empresas
Dia 1- 06/12/2024 - Manhã (3h)
1,5h - Origem e fundamento do Marketing H2H (Waldemar Pfortsch - pré-gravado ou online ao vivo)
Crise do marketing e da reputação das empresas
Empresas humanizadas e a nova necessidade das pessoas no sec. XXI
A empresa humanizada e o envolvimento na comunidade
Além do marketing holístico - marketing como gestão do relacionamento múltiplo stakeholders
Dia 1- 06/12/2024 - Tarde (4h)
O mindset H2H - liderança, colaboradores e comunidade
Permeabilidade e estratégia adaptativa
Individualização das relações e empatia - uma nova visão para as empresas
Adoção das práticas H2H nas empresas: necessidades de mudanças na forma de pensar, de gerenciar negócios e estruturar métricas, e os novos processos.
Workshop discussions - is my company ready for the Marketing H2H?
Dia 2 - 07/12/2024 - Manhã (4h)
As bases do H2H 1 - lógica dominante de serviços
As bases do H2H 2 - Design Thinking
As bases do H2H 3 - Digitalização
SDL, Design Thinking e Digitalização no H2H: forma de pensar, gerenciar e desenvolver
Workshop discussion - my company already using some of the fundamentals of Marketing H2H? A checklist.
Dia 2 - 07/12/2024 - Tarde (3h)
Os impactos do H2H e o novo Marketing Mix
- O Marketing H2H e o branding
- O Marketing H2H e a inovação
- O Marketing H2H e o desenvolvimento de conteúdo
- O Marketing H2H e o valor cocriado
- O marketing H2H e as estratégias omnichannel
Workshop Discussion: reflections on marketing H2H in the future of my business - when and how it can be implemented.
Metodologia:
Aulas expositivas, atividades práticas, leitura de casos, debates.
O Marketing evolui rapidamente, seguindo as mudanças culturais e novos valores absorvidos pelo consumidor. A velocidade das mudanças é cada vez maior, especialmente em função da tecnologia que está presente no dia a dia desses consumidores. Por consequência, os hábitos de consumo e modo de uso dos produtos seguem por novos caminhos também, exigindo atualização constante dos profissionais e empresas que buscam sucesso mercadológico.
Teremos no ENEPE o lançamento do livro H2H, do autor Philip Kotler, um dos principais nomes do marketing moderno. O Prof. Marcos Bedendo, responsável pelo curso ofertado, é co-autor do livro aqui no Brasil e sua contribuição foi adaptar a obra ao mercado e à cultura nacional. Pela grande representatividade dos autores e relevância do conteúdo, essa é uma oportunidade impar para a atualização e desenvolvimento profissional dos participantes.
O curso "Marketing H2H - A Nova Era do Marketing" explora a transformação do marketing tradicional para um enfoque mais humanizado, alinhando-se às demandas do século XXI.
Objetivo do curso - promover ao profissional e/ou estudante de marketing a atualização de seu conceito considerando o novo momento do mercado consumidor e seu foco humanizado.
Data: 06/12/2024
Horário: 10:00 as 18:00
Data: 07/12/2024
Horário: 09:00 as 17:00
Carga Horária:
14h
Número de Vagas:
Mínimo: 10
Máximo: 50
Início do curso:
06/12/2024
Duração:
02 dias
Cópia do documento de identidade, CPF. Estes documentos podem ser enviados por e-mail como cópia escaneada para o seguinte endereço: secpos@unoeste.br. Você também tem as opções de fazer a entrega pessoal ou via correio dos documentos no endereço abaixo descrito:
Universidade do Oeste Paulista
Secretaria da Especialização - Campus II - Bloco B2 - sala 101
Rodovia Raposo Tavares, km 572 - Bairro Limoeiro
Presidente Prudente - SP - Brasil
CEP: 19.067-175
Dúvidas relacionadas ao curso, entrar em contato com a Professor FABIO RABELLO CARDOSO TEIXEIRA, através do e-mail: fabio@bluenotemkt.com.
Dúvidas relacionadas à inscrição e matrícula, entre em contato com a Secretária da Especialização, pelo e-mail: brunasilva@unoeste.br ou (18) 3229-2077 ramal 2105.