Você está em: Cursos Livres | Branding e Marketing para Profissionais ...

Branding e Marketing para Profissionais de Saúde

Duração do curso: 6 encontros - início 15/06/2021

O Curso

O curso detalha as características de um empreendimento para ele ser bem sucedida no ambiente contemporâneo de negócios, discute os principais métodos de busca por diferenciais e sugere um processo para a criação de marcas com valores reduzidos e adequados de investimento.
A partir do material apresentado, o participante conseguirá criar um modelo para a construção da diferenciação da sua marca e usar as ferramentas de branding para direcionar melhor o planejamento e desenvolvimento da empresa, criar cultura organizacional, e envolver prestadores de serviços e fornecedores de comunicação para atuarem de maneira mais correta e alinhada às necessidades de cada negócio. O resultado são pacientes mais satisfeitos e que recomendam com maior frequência.

  • Duração: 6 encontros - início 15/06/2021
  • 18 horas
  • Local: PRESIDENTE PRUDENTE
Investimento: Clique aqui e consulte
Período de Matrícula: De 11/05/2021 a 10/06/2021

- Valor total: 980,00 à vista com 10% R$ 882,00 ou
- 10 x de R$ 98,00 no CARTÃO CRÉDITO.

Mais Informações

Prof. Marcos Bedendo

Marcos Bedendo é doutor em Administração de Empresas pela FEA-USP. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, e graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP.
Possui mais de uma década de experiência como gestor de produtos, marcas e marketing em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco. Atualmente é consultor especializado em estratégias de marca e inovação na Brandwagon Consultoria, fazendo trabalho de consultoria de marca para empresas como ItaúBBA, Bacardi, Wise Up, Merck Sharp & Dome, Somos Educação e J&J, Delta Air Lines, entre outras. É professor de marketing e branding para os cursos de pós graduação da ESPM-SP.
É autor do livro "Branding: Processos e práticas para criação de valor", onde procura detalhar estratégias para a construção de marcas valiosas. É autor do blog "Branding, Consumo e Negócios" na Exame.com e escreve também para o Meio e Mensagem.
Arquivos anexados

FUNDAMENTOS DO BRANDING
Como surgiram a marcas
A importância das marcas para os consumidores
As relações entre marca e consumidor no segmento da saúde

CRIAÇÃO DA PROMESSA ESSENCIAL DA MARCA
Criação do seu propósito organizacional
Análise do mercado: segmentação, definição de público-alvo e análise da concorrência.
Definição do Posicionamento - o caminho que a empresa/marca irá trilhar.
Como o Posicionamento impacta no processo das definições essenciais de um negócio imobiliário: o que anunciar, como abordar um potencial cliente e como direcionar ações de comunicação de maneira assertiva.

DESENVOLVIMENTO DA OFERTA ESTENDIDA
Atributos: dando sustentação ao posicionamento.
Construção da reputação: os valores da marca do negócio no mercado.
Associações e identidade: como o negócio deve ser diferenciado.
Atributos de personalidade: como este negócio irá se relacionar com os seus pacientes e com a comunidade que está envolvido?
Modelos de descrição de posicionamento.
Definir como a marca poderá ser usada para trabalhar processos de comunicação e orientar prestadores de serviço a gerarem satisfação nos pacientes.

FERRAMENTAS DE MARKETING
A definição de um produto ou solução completa e voltada para o usuário.
A importância e papel do preço no desenvolvimento do valor da marca.
Processos de comunicação multi-stakeholders.
Processo de distribuição e expansão de negócios.

O objetivo do curso é oferecer as ferramentas necessárias para criar uma marca com diferenciais que levem os empreendimentos da área da saúde a terem uma maior chance de sucesso. Uma estratégia de branding e comunicação pode indicar caminhos para destacar a qualidade de serviços especializados, e gerar valor para os pacientes e os profissionais.

Prof. Marcos Bedendo: Remoto 15/06/2021 19:00 - 22:00
Prof. Marcos Bedendo: Remoto 17/06/2021 19:00 - 22:00
Prof. Marcos Bedendo: Remoto 22/06/2021 19:00 - 22:00
Prof. Marcos Bedendo: Remoto 24/06/2021 19:00 - 22:00
Prof. Marcos Bedendo: Remoto 29/06/2021 19:00 - 22:00
Prof. Marcos Bedendo: Remoto 01/07/2021 19:00 - 22:00

Carga Horária:
18 horas

Número de Vagas:
Mínimo 8 alunos
Máximo 40 alunos

Duração:
6 encontros - início 15/06/2021

RG e CPF digitalizados e encaminhados para o e-mail proext@unoeste.br

larissa@unoeste.br
stephanie@unoeste.br
18 32293225

Nós ligamos para você

Código de Segurança Verificação Captcha
Alguma mensagem