Normas - Trabalhos Científicos

INSCRIÇÕES

CATEGORIAS DE ESTUDO ACEITAS

 

NÚMERO DE INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS

Categorias de estudo

 Quantidade aceita de trabalhos

Estudos observacionais descritivos (item 6.1)

110

Estudos observacionais analíticos (item 6.2)

160

Revisões de literatura                   (item 6.3)

30

Total                                   

300

 

AVALIAÇÃO

 

APRESENTAÇÕES

  1.  A apresentação do trabalho será viabilizada no formato de comunicações orais em sala virtual. As sessões de comunicações orais serão realizadas on-line para os autores que tiverem seus trabalhos aprovados pela Comissão Científica nos dias e horários abaixo.

 

Dias

Horários

Dia 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30
de outubro

08h às 12h

13h às 17h

19h às 22h

 

RESUMO DE PROJETO DE PESQUISA

  1.  Orientações para a Submissão de Resumos de Projetos de Pesquisa:

 

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE RESUMO

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGO COMPLETO

ELABORAÇÃO DO MATERIAL DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

  1.  O material deve ser elaborado em formato de apresentação Power Point (Modelo de Apresentação). A quantidade de slides deve ser compatível com o tempo de apresentação de 10 minutos para todos os selecionados.
  2. O slide inicial deve conter o título do trabalho, nome do apresentador, também nomes dos coautores, instituição e o tipo de trabalho. O apresentador, inicialmente, deve informar a categoria do trabalho no ato da apresentação.
  3. A apresentação deve respeitar os preceitos éticos, seja por fotos ou texto, que possam expor e/ou ferir a dignidade do participante da pesquisa científica em qualquer circunstância.
  4.  Imagens, gráficos e citações devem estar devidamente referenciadas.

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Unoeste