-
Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste
Exame teve a aprovação de alunos do 10º termo da graduação em Direito da Unoeste
-
Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste
Entre os aprovados: Marcos Henrique da Silva e Sebastião Celestino que estão em fase de conclusão do curso
Informações divulgadas recentemente pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sobre o resultado do IV Exame de Ordem Unificado, mostram que egressos e alunos do curso de Direito da Unoeste foram aprovados na segunda fase.
O acadêmico do 10º termo, Marcos Henrique da Silva está entre os aprovados. “Foi muito bom passar no exame, antes de concluir a graduação. O curso de Direito forneceu toda a estrutura necessária, desde os professores, que sempre esclarecem nossas dúvidas, até a biblioteca, que disponibiliza ampla bibliografia para estudo”.
Sebastião Celestino é da mesma turma e também passou na OAB. Ele revela que mesmo trabalhando e estudando à noite é possível conseguir embasamento para fazer a prova. “O estudo constante é fundamental para qualquer aprovação nos mais diferentes concursos. Apesar da correria do dia a dia, sempre prestei atenção nas aulas e me dediquei ao máximo nos finais de semana para esta conquista”.
Celestino salienta que os docentes do curso desempenham importante papel. “Os professores dão dicas e informações, ou seja, estão sempre disponíveis para orientações e atendimentos as nossas necessidades. Sem dúvida, essa relação amigável com os alunos teve relação significativa no resultado”.
Para o coordenador desta graduação, José Carlos Dalben, o bom nível do ensino jurídico na Universidade possibilita que o curso na área esteja em constante crescimento na busca pela excelência. “Possuímos em nosso quadro docente mais de 54% de mestres e doutores, além disso, são oferecidos aos alunos espaços – como o Núcleo de Prática Jurídica – que auxiliam na formação do futuro profissional”.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste