-
Foto: Assessoria de Imprensa/Unoeste
“Corpo docente altamente qualificado e excelente infraestrutura da Universidade colaboraram para meu ingresso no mercado”, afirma Sandi
A ex-aluna da graduação em Enfermagem da Unoeste, que também fez os cursos de Técnico e Auxiliar na área, Sandi Tahis Veloza, foi contratada recentemente para ministrar aulas práticas de Central de Material e Esterilização (CME) no Colégio Unoeste, onde também foi aluna. Atualmente é pós-graduanda em Docência no Ensino Superior pelo Instituto de Ensino, Capacitação e Pós-graduação (Indep) da Unesp de Presidente Prudente.
“Decidi me matricular no curso de Auxiliar de Enfermagem para obter conhecimento e prática. Ao ingressar no curso técnico, eu já estava familiarizada com a área e fui contratada para atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde estou até hoje”, conta Sandi.
Ela não parou por aí e entrou na graduação em Enfermagem na Unoeste. Dois meses após se formar, deu início à pós-graduação. “Foi quando fui convidada a ministrar aulas no curso de Auxiliar de Enfermagem do colégio. No início, fiquei um pouco ansiosa, mas logo me adaptei. Acredito que o diálogo e o bom relacionamento com os alunos têm colaborado muito para este processo”, revela.
Sandi acredita que a formação oferecida pela Unoeste foi fundamental para seu desenvolvimento profissional. “Além da excelente infraestrutura, a Universidade possui um corpo docente altamente qualificado. Estes fatores, atrelados à dedicação aos estudos, fizeram com que eu conquistasse meu espaço no mercado de trabalho”.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste