Recém-formada de Fono é aprovada em especialização na Ufscar
Keiny Sander Pinotti, da turma de dezembro de 2008, foi aprovada no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Neuropediatria
Keiny Sander Pinotti, ex-aluna do Curso de Fonoaudiologia da Unoeste, formada em dezembro passado, mal concluiu a graduação e já foi aprovada no Curso de Especialização em Intervenção em Neuropediatria na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar).
“Para ingressar na pós-graduação os interessados deveriam enviar o currículo e a instituição iria escolher o perfil ideal para o curso”, explica a egressa. Ela diz que ficou surpresa quando aprovaram seu currículo na primeira chamada. “Me senti vitoriosa”, diz ela com um sorriso no rosto.
Keiny ressalta que deve a conquista aos professores da Unoeste que além da competência e dedicação sempre lhe apoiaram para continuar os estudos depois da graduação. “Adorava estudar e acredito que tudo o que eu aprendi e também os cursos de extensão contribuíram para a aceitação do meu currículo”.
Atualmente, a egressa trabalha na área de Audiologia em um consultório de Presidente Venceslau, cidade onde mora. Para o futuro, Keiny Sander Pinotti pensa em seguir carreira na área de Neuropediatria. A especialização terá início em março deste ano.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste