-
Foto: Ector Gervasoni
Egressa atuará na área de Vigilância Sanitária e começa a trabalhar no mês de março
“Uma aluna excelente”. Assim o coordenador do Curso de Farmácia, Luis do Nascimento Ortega define a egressa Bárbara Paganotti Lins, formada em dezembro de 2008 na Unoeste. Ela mal saiu da faculdade e já foi aprovada no Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto Adolfo Lutz em Presidente Prudente.
“Fiquei apreensiva antes da prova, pois soube que havia um recorde de inscritos”. Bárbara lembra que uma única vaga estava em disputa na área de Vigilância Sanitária. “Depois da prova, como não publicaram o gabarito, comecei a relembrar as questões e a pesquisar na internet. Percebi que minha pontuação era favorável”. Mas, o que a egressa ainda não sabia é que havia ficado 11 pontos na frente do segundo colocado.
A ex-aluna classifica a conquista como fruto de muito esforço, dedicação e atenção às aulas. “Muitos livros solicitados no edital do concurso não precisei estudar, pois os professores da Unoeste já tinham indicado, sendo que a maioria dos assuntos aprendi na faculdade”.
Bárbara diz que agora está focada no novo emprego e só pensa em se dedicar. “Depois de muitas indecisões acho que estou certa da área que quero seguir carreira”, completa a egressa.
Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste