Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008

Ex-aluno de Radiologia conquista objetivo profissional

Sérgio Constantino Guedes, graduado na primeira turma do curso, atualmente trabalha no Centro de Radiologia que atende o Hospital Iamada

  • Foto: Ector Gervasoni Ex-aluno de Radiologia conquista objetivo profissional “Se hoje estou feliz e empregado, devo isso a Unoeste”
Força de vontade e muita dedicação. Essas são as palavras que Sérgio Constantino Guedes, ex-aluno da Unoeste, utiliza para descrever sua trajetória na universidade durante o período de três anos que estudou no Curso Superior de Tecnologia em Radiologia. Graduado na primeira turma do curso, em 2004, atualmente ele trabalha no Centro Avançado de Radiologia e Imageonologia (Cadri), que atende todos os exames e diagnóstico por imagem do Hospital Iamada. Antes de ser contratado, estagiou voluntariamente durante um ano neste mesmo hospital. Depois de 17 anos de carreira como jogador de futebol profissional, Sérgio percebeu no Curso Superior de Tecnologia uma nova possibilidade de trabalho. “A necessidade de ter uma profissão e de fazer parte do mercado de trabalho, me fez descobrir uma nova habilidade: o trabalho na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem”, diz o ex-aluno. O coordenador do curso na Unoeste, Vitor José Bazzo, acredita que o excelente desempenho do aluno durante a graduação, se deve pela força de vontade de ultrapassar as barreiras e conquistar espaço no mercado de trabalho. “Apesar de ter ficado sem estudar por muitos anos, Sérgio era um aluno responsável, consciente das obrigações e, por isso, foi um dos melhores alunos da sala”, ressalta. Para o egresso, todo esforço e dedicação valeram a pena.“Se hoje estou empregado e muito feliz no meu trabalho, devo tudo isso a Unoeste que me abriu as oportunidades profissionais”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

; ; ;