CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Cursos técnicos da Unoeste oferecem descontos de até 40%

Inscrições para oito cursos estão abertas; rápida inserção no mercado de trabalho é uma das vantagens


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Cursos técnicos da Unoeste oferecem descontos de até 40%
Formação técnica proporciona rápida inserção no mercado de trabalho

A chance de um profissional com o nível técnico conseguir um emprego é 38% maior do que uma pessoa que tenha apenas o ensino médio. Os dados são de pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas e confirma uma realidade regional. Para quem busca uma rápida capacitação e com qualidade, os cursos técnicos da Unoeste são a escolha certa. Os motivos são: cursos em evidência para atender as demandas do mercado, corpo docente qualificado e com experiência prática, estrutura completa da maior universidade do oeste paulista, além de conteúdo atualizado.

As inscrições estão abertas para os técnicos em Análises Clínicas, Cozinha, Enfermagem, Estilo e Imagem Pessoal, Farmácia, Informática, Massoterapia e Podologia, com a possibilidade de até 40% de desconto na campanha “Indique Amigos”. Os cursos ocorrem no período noturno, com duração média de até dois anos e a garantia de ensino de qualidade direcionado para a rápida inserção no mercado de trabalho. A coordenadora pedagógica e professora Celi Quiroga afirma que os cursos técnicos são uma ótima opção para quem almeja emprego em tempo curto. "Acredito nessa rápida inserção, pois nossos alunos acabam o curso e já estão trabalhando em empresas e hospitais da região”, afirma.

“Sabemos o quanto é importante entrar no mercado de trabalho e acreditamos na premissa de que cada pessoa é um ser individualizado e não só mais um número, então, nosso foco é ensinar, lembrando sempre que temos a responsabilidade de contribuir de maneira efetiva com a formação dos nossos alunos”, reforça a coordenadora sobre a atuação e comprometimento dos professores.

Foto: Arquivo/Marketing Unoeste Gustavo Cardoso, egresso do curso técnico em Enfermagem, enaltece formação proporcionada pela Unoeste
Gustavo Cardoso, egresso do curso técnico em Enfermagem, enaltece formação proporcionada pela Unoeste

Para o egresso do técnico em Enfermagem Gustavo Cardoso, o curso contribuiu na hora de conseguir um emprego. “Comecei o curso em 2018 e hoje trabalho no Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) e na UBS da Prefeitura de Anhumas, colocando em prática tudo que aprendi. Hoje eu me sinto capacitado a cuidar integralmente daqueles que entregam suas vidas em minhas mãos”, comenta.

Sobre a formação, a coordenadora completa que o primeiro momento de aprendizado dos alunos está voltado ao atendimento, “que é como abordar um cliente ou um paciente. Introduzimos o aspecto de humanização em todos os eixos que trabalhamos, é fundamental”, destaca.

Indique Amigos

Para cada amigo indicado, o aluno do curso técnico Unoeste ganha 10% na mensalidade, com limite de quatro indicações por pessoa, ou seja, pode estudar com até 40% de desconto. A promoção é válida para qualquer curso e não é cumulativa.

Serviço

As matrículas podem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2021, e as aulas terão início em 8 de fevereiro. Os interessados devem comparecer na secretaria dos cursos técnicos, no campus I da Unoeste, com cópias do RG, CPF, histórico escolar cadastrado na Secretaria Escolar Digital (SED), comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, carteirinha de vacinação atualizada e foto 3x4 recente. Mais informações na página dos cursos técnicos, pelo telefone (18) 3229-1160, ou ainda pelo WhatsApp 18 99749-0515.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem