Tipo de Atividade: Minicurso


  • Marketing para o século XXI: tendências e desafios
  • Diego Andreasi é Pós-Graduando em Marketing e Gestão de Vendas pela Toledo Presidente Prudente e Bacharel em Administração pela Universidade do Oeste Paulista. É autor do site www.jovemadministrador.com.br, onde escreve semanalmente sobre assuntos ligados a área de administração e marketing.
  • Campus II, Bloco B3, Sala 211
  • Alunos de Administração, Marketing, Publicidade, Informática e demais profissionais interessados
  • 5
  • 60
  • Projetor
  • Marketing
  • Apresentar os conceitos básicos da área de Marketing e Marketing Digital

    Demonstrar por meio de vídeos e reportagens algumas das mais novas tendências apresentadas pela área de Marketing

    Discutir sobre os principais desafios que os profissionais que atuam nessa área terão de enfrentar para se sobressair nesse novo mercado tecnológico
  • Teórica e Expositiva; com exposição em vídeo de reportagens e casos que envolvem algumas das mais recentes novidades da área de marketing.
    • 24/10/2012 - 19:00:00 às 22:00:00