Você está em: Unoeste - EAD » Cursos » Pós-Graduação

Marketing e Vendas

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA VOCÊ! •CLIQUE E SAIBA MAIS•

Estrutura do Programa

Disciplinas do Curso
AMBIENTAÇÃO EM EAD
BRANDING, POSICIONAMENTO E PESQUISA DE MERCADO
GESTÃO DE VENDAS: ESTRUTURA E FORÇA
MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO
MARKETING DIGITAL E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO MIDIÁTICO
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
ESTRATÉGIA E PLANO DE MARKETING
TENDÊNCIAS E INOVAÇÃO
INTELIGÊNCIA DE MERCADO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ESTRATÉGIAS DE INCENTIVO E REMUNERAÇÃO EM VENDAS

Carga Horária
Carga horária total do curso: 400 horas

TCC é opcional

De acordo com a Resolução CNE/CES/MEC Nº 1, de 06 de Abril de 2018, que estabelece as normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, o TCC passa a ser uma atividade acadêmica opcional do aluno. Caso haja opção pela elaboração do TCC, a formalização da decisão deve ser feita em até 30 dias antes do início da última disciplina do curso, efetivando o investimento referente a essa atividade acadêmica do curso via Secretaria Virtual, na Área do Aluno
.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação da Pós-Graduação EAD Unoeste (pos.ead@unoeste.br).

e-MEC

Consulte aqui o cadastro da instituição no sistema e-MEC

AVISO DE PRIVACIDADE • Associação Prudentina de Educação e Cultura APEC/UNOESTE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS