31º SEMANA DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA DA FIPP/UNOESTE (INFOESTE 2018)
Tipo de Atividade:
Ciclo de Cursos
Atividade:
Level Design - Processo e Diretrizes (MC-54)
Instrutor(es):
Renan Henrique Pereira de Lima (Mestre-Desenvolvedor de Games)
Informações gerais:
Resumo:
No processo de desenvolvimento de um jogo, Level Design é a disciplina responsável construir a experiência do jogador através da criação de levels (estágios, missões, fases ...). Esse processo combina de Arte, Programação, Game Design, etc. e envolve uma série de etapas, boas práticas, diretrizes e, principalmente, testes. O curso apresentado cobrirá o processo de level design como é comumente empregado na indústria AAA, discutindo suas etapas e diretrizes que orientam a construção de bons levels.
Pré-requisitos
É interessante ter algum conhecimento de Game Design, mas não é estritamente necessário Inglês básico (vários termos não possuem uma tradução adequada para o Português)
Local:
Sala H 11.A
Número Máximo de vagas:
40
Períodos/Horários:
17/05/2018 (19:00:00 às 22:30:00)