31º SEMANA DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA DA FIPP/UNOESTE (INFOESTE 2018)
Tipo de Atividade:
Ciclo de Cursos
Atividade:
Etapas de Desenvolvimento de um Jogo - do Conceito ao Produto Final (MC-52)
Instrutor(es):
Renan Henrique Pereira de Lima (Mestre-Desenvolvedor de Games)
Informações gerais:
Resumo:
O desenvolvimento de um jogo é uma tarefa bastante desafiadora, mesmo para os mais experientes profissionais, dado o caráter único que cada game possui. Entretanto, o amadurecimento da indústria permitiu que certas etapas, processos e diretrizes se consolidassem como excelentes ferramentas para auxiliar nesse desafio.
O curso apresentado abordará o processo tradicional de desenvolvimento de jogos do início ao fim (do conceito ao produto final) discutindo suas etapas, os papéis de cada profissional durante as mesmas e algumas ferramentas usualmente utilizadas ao longo desse processo.
Pré-requisitos:
Inglês básico (vários termos não possuem uma tradução adequada para o Português)
Local:
Sala H 11.A
Número Máximo de vagas:
40
Períodos/Horários:
15/05/2018 (19:00:00 às 22:30:00)