CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

EAD é a escolha de profissionais para nova formação

Alunos compartilham experiência na Educação a Distância; inscrições para o vestibular seguem abertas com bolsas de até 50% 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Reprodução EAD é a escolha de profissionais para nova formação
Lara Freitas é aluna do curso de Design de Moda EAD

Um levantamento da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) mostra que 59% do ingressantes no ensino superior, nos últimos dois anos, optaram pela modalidade a distância. Aponta, ainda, que esse número poderá aumentar em relação ao presencial neste ano. A Unoeste disponibiliza o processo seletivo para mais de 30 cursos na modalidade EAD e o candidato pode conquistar bolsa de estudo de até 50% durante todo o curso.

Lara Freitas é arquiteta, trabalha como modelo e agora também é aluna do curso de Design de Moda. Escolheu a Unoeste para estudar na modalidade a distância da Unoeste e afirma que a graduação agregou conhecimento para a nova etapa de sua vida. “Sou mineira e me mudei para São Paulo. Nessa transição de cidade e também de carreira eu queria continuar estudando e a EAD foi uma das melhores escolhas. Consigo conciliar minhas duas carreiras com o curso da Unoeste e posso dizer que sou muito grata à universidade pela oportunidade e por todo ensinamento que tem me proporcionado”, declara.

Lara ainda conta que sendo modelo e morando na capital paulista respira moda durante todo o dia. “Ainda trabalho com publicações no Instagram e o curso só me trouxe conhecimentos para aprimorar o trabalho que faço nas redes sociais. Sou muito feliz e sei que vou levar esses ensinamentos para o resto de minha vida”.   

Foto: Reprodução André Wiezzel é aluno e professor da EAD Unoeste
André Wiezzel é aluno e professor da EAD Unoeste

André Wiezzel é contador, coordenador de curso na EAD Unoeste e também aluno da graduação em Administração na mesma modalidade. “Como profissional do mercado, professor e coordenador de curso, claramente a gente sabe que é necessário uma atualização. A graduação em Administração me trouxe resultados e satisfação e pude ampliar meus conhecimentos enquanto gestor e como pessoa”. 

Ele conta que na graduação conseguiu visualizar aspectos do trabalho administrativo de maneira diferente à sua formação anterior. “Eu atuava enquanto contador, perito judicial em contabilidade, empresário contábil, porém, me faltava mais essa visão profissionalizada a respeito da gestão. Então, o curso me deu uma visão muito mais integrada e me sinto mais apto, mais preparado para lidar com essas situações de modo profissional”, compartilha.

Vestibular EAD!

Estude na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo de qualquer lugar, por meio da EAD Unoeste. As inscrições para o processo seletivo são realizadas neste link. Não deixe essa oportunidade passar e conquiste até 50% de bolsa de estudo!

Acompanhe no vídeo abaixo o depoimento da Lara Freitas

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem