CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular e transferência: ganhe bolsa de estudo na Unoeste

Inscrições podem ser feitas no site; estudante de Zootecnia dos EUA conhece estrutura do campus 2 e pretende concluir estudos na universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Vestibular e transferência: ganhe bolsa de estudo na Unoeste
Os aprovados podem garantir diversos benefícios e iniciar os estudos ainda esse ano

Para quem já é um universitário, mas deseja continuar os estudos em uma instituição que ofereça ensino de excelência, estrutura completa, corpo docente titulado, além de pesquisa, extensão e atividades inovadoras, a Unoeste possibilita o processo de transferência externa de outras instituições para diversos cursos (exceto Medicina). E o melhor, você garante 15% de bolsa. Mas para quem pretende iniciar no ensino superior, a universidade oferece o Vestibular para os cursos presenciais e EAD, e todos também garantem bolsas de estudo! Em visita ao campus 2, Lucas Silva, que é aluno de Zootecnia na Universidade Estadual da Luisiana, nos Estados Unidos, ficou interessado em se formar na 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo. 

Recentemente ele conheceu uma das melhores estruturas de ensino para ciências agrárias do Brasil. Lucas foi recepcionado pela coordenadora do curso, Dra. Ana Cláudia Ambiel, e contou sobre suas expectativas. “Embora ainda não tenha escolhido qual a área da Zootecnia que irei seguir, sei que aqui na Unoeste eu vou me encontrar porque acredito que oportunidades não irão faltar aqui”. Para ele, é impossível escolher, dentre os locais que visitou acompanhado de seus pais o que mais chamou sua atenção. “Tudo aqui me chamou a atenção, a biblioteca, a parte de zootecnia, a piscicultura, a apicultura. Eu acredito que toda essa estrutura vai me proporcionar muito conhecimento”, revela Lucas que diz ter feito buscas na internet e que pôde constatar as informações que estão no site da universidade.

Foto: Bruna Sugano Lucas Silva, acompanhado de seus pais e da coordenadora do curso, Dra. Ana Ambiel
Lucas Silva, acompanhado de seus pais e da coordenadora do curso, Dra. Ana Ambiel
 

Para aqueles que têm o desejo de concluir sua graduação na Unoeste, basta solicitar a transferência. Para iniciar o processo clique aqui, preencha o formulário e providencie os documentos:  histórico escolar, atestado de vínculo com a instituição anterior e os programas das disciplinas já cursadas. Vale lembrar que outros documentos poderão ser solicitados.

Já para os beneficiários do Fies em uma outra instituição, que têm o desejo de vir para a Unoeste, é preciso que seja feito a regularização da parte acadêmica, para depois solicitar a transferência pelo site do programa de financiamento. Assim, a instituição de ensino superior de origem deverá fazer a validação da transferência, para que o aluno procure o Setor de Atendimento ao Aluno (SAA) da Unoeste e seja feita a aceitação. 

Serviço – Mais informações no site da Unoeste ou pelos números: (18) 3229-2003 (Presidente Prudente) e 0800-7715533 (demais localidades).

Vem pra cá - Aproveite os benefícios do Vestibular Unoeste, as inscrições estão abertas para a prova on-line ou ingresso com a nota do Enem. Os aprovados para os cursos presenciais podem ganhar bolsas que variam de 15% (cursos tecnólogos e bacharelados) e 20% (licenciaturas). E mais, no Vestibular EAD os candidatos podem garantir até 60% de bolsas.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem