CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Curso oferece atualização em planejamento previdenciário

Voltado para profissionais de diferentes áreas e com curta duração, é uma oportunidade com vagas limitadas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Curso oferece atualização em planejamento previdenciário
Planejamento previdenciário: o meio para eficácia em benefícios de aposentadorias

 

A coordenação da pós-graduação em Direito Previdenciário anuncia a realização do curso rápido de Planejamento Previdenciário, ofertado através da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) da Unoeste. Será neste fim de semana, com 12 horas de duração e aulas remotas na noite de sexta-feira (14) e na manhã e tarde de sábado (15). A oportunidade de atualização sobre a legislação em constante mudança é voltada para profissionais de diferentes áreas, tais como operadores do direito, contabilistas e trabalhadores de escritórios de contabilidade, administradores e pessoal que atua em recursos humanos; dentre outros.

Foto: Cedida Aulas serão com a especialista em direito previdenciário, a advogada e professora Maura Feliciano de Araújo
Aulas serão com a especialista em direito previdenciário, a advogada e professora Maura Feliciano de Araújo
As aulas serão com a especialista em direito previdenciário, a advogada e professora Maura Feliciano de Araújo, detentora de grande conhecimento e referência quando o assunto é planejamento; conforme a também advogada Maridalva Abreu Magalhães Andrade que responde pelo curso de pós juntamente com Célia dos Santos Silva, coordenadora da pós-graduação lato sensu da Unoeste. 

O curso rápido atende demanda de mercado, por conta das mudanças frequentes da legislação pós reforma previdenciária e da necessidade de atualização pelo bem do exercício profissional e para não correr o risco de prejudicar o segurado da Previdência em busca de aposentadoria. 

O planejamento ocorre mediante análise criteriosa para saber como proceder na busca de enquadrar o segurado na melhor regra de aposentadoria. O curso rápido está voltado para o planejamento previdenciário e sua eficácia na concessão de benefícios de aposentadoria em geral, com as abordagens dos conteúdos através dos seguintes tópicos: planejamentos previdenciário documental, ambiental, judicial e financeiro. As aulas serão das 18h às 22h na sexta-feira, e no sábado das 8h às 17h.

Serviço – Inscreva-se no curso pelo site, neste link

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem