CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Fisioterapia é a mais nova graduação da Unoeste Jaú

Universidade passa a ofertar o curso a partir do próximo semestre; inscrições para o vestibular já estão abertas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Thais Gonçalves Fisioterapia é a mais nova graduação da Unoeste Jaú
Dr. Victor Fabrício é o coordenador do curso de Fisioterapia da Unoeste Jaú

Novidade para o campus de Jaú da Unoeste! Isso porque, está sendo ofertado neste vestibular a graduação em Fisioterapia. Com a chancela de excelência da universidade, esse curso é mais uma opção para quem se identifica com a área da saúde. Saiba mais aqui.

O professor doutor Victor Fabrício é o coordenador do novo curso jauense. “Essa graduação é ofertada há mais de 35 anos pela universidade em Presidente Prudente. Nesse campus, ela já possui excelente avaliação pelo MEC, conceito 4, em uma escala de 1 a 5. Além disso, já foi estrelada por dois anos consecutivos no Guia da Faculdade do Estadão”.

Ele relata que os futuros estudantes do curso podem esperar por uma graduação de altíssima qualidade, no mesmo padrão da Medicina Jaú. “A Fisioterapia também possui metodologia de ensino mista, que nada mais é que a abordagem de métodos tradicionais mesclados aos mais ativos, centrados ao aluno. Todos eles aplicados por docentes altamente qualificados e muito bem avaliados, sendo que 75% são doutores em suas áreas de atuação e com experiência de mercado”.

Ainda segundo o coordenador, a graduação também conta com uma estrutura de ponta e um campus recém-inaugurado. “Os alunos vão desfrutar de amplos espaços de ensino equipados com a mais alta tecnologia, laboratórios específicos de fisioterapia e de simulação realística para a prática clínica. Sistema e tecnologia de informação para acesso rápido e facilitado, além do acesso à uma das maiores bibliotecas do Brasil presencial e virtual”.

Dr. Victor acrescenta que desde o primeiro ano, o aluno terá uma vivência intensa da futura profissão. “Nós trabalhamos com a prática baseada em evidências e valorizamos essa relação com a teoria. Desde o começo, o acadêmico também estará inserido na comunidade por meio das atividades de extensão. Essas e outras ações proporcionam uma sólida formação e vivência da futura profissão”, conclui.

Vestibular Unoeste

A Unoeste realiza o maior Concurso de Bolsas da região, com oportunidades de até 80% OFF nas mensalidades para os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física e Nutrição. Clique aqui e faça a sua inscrição. A Unoeste Jaú também está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem