CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Eventos: Jornada de Odonto e Workshop da Gastronomia

Atividades acadêmicas da Odontologia e o workshop de Massas Italianas tradicionais e coloridas movimentam a semana na Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Eventos: Jornada de Odonto e Workshop da Gastronomia
Confira os eventos que ocorrem nesta semana na Unoeste

Esta semana está sendo movimentada na Unoeste. Além das atividades do Enepe, o Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa da universidade, outros cursos têm programações específicas voltadas a alunos, profissionais e comunidade. Nesta quarta-feira (20) tem início a 31ª Jornada Acadêmica e o 2º Simpósio das Ligas Acadêmicas de Odontologia. E no sábado (23) ocorre o workshop de Massas Italianas tradicionais e coloridas, da Gastronomia Unoeste.

O evento da Odontologia terá atividades até sexta-feira (22), com palestras, workshops e o tradicional Concurso de Dentística. A jornada acontece junto com o Simpósio das Ligas Acadêmicas, onde professores e estudantes do curso oferecem temas de palestras para todos os estudantes do curso e hands on para os alunos de cada Liga Acadêmica, com temas de interesse. Confira a programação completa clicando aqui.

Faça sua própria massa!

Se você é fã da culinária italiana, então fique ligado neste workshop da Gastronomia Unoeste que vai te ensinar a produzir massas frescas artesanais. A atividade ocorre no sábado (23), das 10h às 13h, com a professora chef Mariana Sato, no moderno Laboratório de Aula Show. Ela irá apresentar duas formas de produção: a básica (tradicional) e a colorida naturalmente, ou seja, sem a utilização de corantes. Os participantes irão aprender a preparar massa longa com molho ao sugo e lasanha de massa verde com molho pesto e bechamel. Inscreva-se neste link.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem