CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Deputado estadual conhece ambientes tecnológicos da Unoeste

Ed Thomas esteve na manhã desta quarta-feira (22) no campus 1 e foi recepcionado pela reitoria da universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Erika Foglia Deputado estadual conhece ambientes tecnológicos da Unoeste
Doutores Gabriel Carapeba e Cesar Lima mostram a estrutura do LHabSim

O deputado estadual Ed Thomas esteve na manhã desta quarta-feira (22) em visita ao campus 1 e foi recepcionado pela Reitoria da Unoeste. O objetivo foi conhecer algumas novas estruturas e tecnologias da universidade, como a Sala Betha, um ambiente tecnometodológico que oferece tudo o que existe de mais moderno em tecnologia educacional e o Laboratório de Habilidades e Simulação (LHabSim), um local com 655,4 m², com três salas de simulação avançada e 14 salas de habilidades específicas com simuladores de alta, média e baixa complexidades e pacientes simulados.

Além do diretor geral da mantenedora da universidade, a Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, estiveram presentes o diretor da Faculdade de Medicina, Dr. Gabriel de Oliveira Lima Carapeba, e o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste.

O primeiro local a ser apresentado foi a Sala Betha, onde ele teve uma breve explanação de algumas ferramentas e metodologias ativas que o espaço oferece a diversas áreas do conhecimento. Em seguida, ao visitar o LHabSim, Ed Thomas se mostrou impressionado com a alta tecnologia que o local oferece no aprendizado aos futuros profissionais da saúde.

“Eu sempre considerei a Unoeste como um orgulho para o interior do estado de São Paulo e, em minha visita desta manhã, eu vi tecnologia de ponta, um alto investimento fantástico. Pude ter certeza que não tem como não aprender com essa estrutura. Eu gostaria de parabenizar a todos, não somente à direção da universidade, mas também aos funcionários, pois tudo aquilo que foi construído lá atrás pelo professor Agripino e pela Dona Ana hoje se transformou em uma instituição desse novo tempo”, disse o deputado estadual. 

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem