CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Profissionais da saúde também têm desconto em teste de Covid

Valor diferenciado em exame feito no Laboratório de Análises Clínicas contempla comunidade Unoeste e profissionais da saúde; atendimento por Drive-Thru ocorre das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Profissionais da saúde também têm desconto em teste de Covid
Equipamento automatizado para pesquisa de anticorpos contra o vírus SARS-CoV-2 (Covid-19) e outras análises

Atualizada em 21/07/2020

O Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste, desde o início de julho, realiza exames para Covid-19 com maior sensibilidade e diagnóstico mais eficaz. Para a comodidade e segurança dos pacientes, a equipe adotou o sistema Drive-Thru, com atendimento das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira, não sendo necessário jejum. O resultado do exame é liberado em 24 horas. 

“O exame é feito por ensaio imunodiagnóstico sorológico para detecção de anticorpos totais da classe (IgA, IgM, IgG) por metodologia de quimioluminescência, com sensibilidade diferenciada, pois utiliza uma reação com a Proteína S1 (Spike) do vírus SARS-CoV-2 (Covid-19)”, informa a coordenadora administrativa e responsável técnica pelo laboratório, Lígia Maria Delfino Caldeira. 

Para a realização do exame é necessário agendamento por telefone, o paciente deve comparecer ao local da coleta utilizando máscara de proteção, portando documento com foto e não deve descer do carro.

Serviço 

O Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste fica no prolongamento da avenida Comendador Hiroshi Hioshio – via lateral do Hospital Regional (HR). Trata-se de um exame particular voltado a toda comunidade e com descontos diferenciados para funcionários e alunos da Unoeste (mediante apresentação do crachá ou Registro Acadêmico-RA), bem como para os seus familiares de 1º grau e cônjuge, além de profissionais da área da saúde, mediante apresentação da carteira profissional. Mais informações pelo (18) 3229-1283. 

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem