CAMPUS:
0800 771 5533
Aprender Unoeste
Você está em: Graduação | Engenharia da Complexidade

Engenharia da Complexidade

Bacharelado | 10 semestres letivos | Noturno

O Curso

Com um olhar para o futuro e os fundamentos sob as bases tecnológicas mais avançadas relacionadas à Indústria 4.0, Big Data, Inteligência Artificial e Engenharia de Controle, o curso de Engenharia da Complexidade da Unoeste estuda diversos ramos da engenharia de forma integrada, visando aplicação na análise e desenvolvimento de sistemas complexos. O curso abrange as áreas da engenharia da computação, eletrônica, engenharia mecânica, dinâmica e estrutural, engenharia de controle, economia, inteligência computacional, processos produtivos e automação. Assim como os sistemas complexos representam um desenvolvimento natural da tecnologia, o curso de Engenharia da Complexidade da Unoeste representa um novo marco no ensino superior, focado na formação efetiva do profissional que irá assimilar as competências técnicas e de liderança necessárias por meio da solução de desafios e problemas práticos.

  • Regime: Semestral
  • Situação: AUTORIZADO CONSEPE/CONSU

Fique Preparado

Vivemos em um mundo em constante mudança, sendo que nas últimas décadas a tecnologia surgiu como um grande motor de transformação, acelerando as mudanças a um ritmo nunca antes visto. São os profissionais de tecnologia que promovem essa mudança, transformando suas próprias práticas e ferramentas no processo. O curso de Engenharia da Complexidade é uma nova etapa nesse processo, formando os profissionais que irão impulsionar as transformações no futuro.

Caminhos que Você Pode Seguir

Desenvolvimento de sistemas baseados em inteligência computacional e aprendizado de máquina; criação de equipamentos mecânicos, elétricos e eletrônicos, integrados com IOT e Big Data; desenvolvimento de sistemas autônomos; análise de dados e muitas outras áreas.

Corpo Docente

Mais Informações

Deixe seu contato e receba outras informações do curso.

Alguma mensagem