CAMPUS:
0800 771 5533
Aprender Unoeste
Você está em: Graduação | Comunicação Social: Publicidade e Propaganda

Comunicação Social: Publicidade e Propaganda

Bacharelado | 8 semestres letivos | Matutino ou Noturno

CURSO FLEXÍVEL

60% presencial + 40% onde quiser = Flexibilidade nos estudos

Com os cursos flexíveis da Unoeste, no 1º, 2º e 3º termo, você vem para o curso 3 dias na semana. Nos outros dias, você estuda onde quiser, na modalidade a distância. Conquiste sua carreira com tranquilidade e flexibilidade.

O Curso

Inserido na Escola de Comunicação e Estratégias Digitais da Unoeste, o curso de Publicidade e Propaganda tem como objetivo fazer o aluno adentrar ao universo apaixonante das marcas. Permite que se torne um exímio conhecedor dos comportamentos dos consumidores e quais elementos tornam a comunicação publicitária mais persuasiva. Promove o conhecimento de estratégias de mercado, bem como as ferramentas de comunicação online e off-line mais interessantes para cada produto e marca trabalhada. O estudante navega pelo território do marketing, dos mais variados formatos de campanha e de todas as possibilidades de estratégias digitais. Cada termo possui seu foco específico, permitindo assim aprofundamento em cada área da comunicação publicitária.

  • Duração: 8 semestres letivos
  • Local: Bloco B3 - Campus II - UNOESTE;
  • Coordenação Coordenação: Clique e consulte
  • Regime: Semestral
  • Situação: RECONHECIDO PELO MEC
  • Portaria: nº 552/99, de 22/03/1999, DOU 23/03/1999
  • Renovação de Reconhecimento: Portaria nº 210, de 25/06/2020, DOU 07/07/2020

Fique Preparado

Esse é um curso que vai fazer você produzir. Em cada termo existe um projeto prático que envolve todas as disciplinas e, dessa forma, a teoria é aplicada à prática da busca de soluções de comunicação e mercado para as marcas trabalhadas. Sinta-se no mercado de trabalho!

Caminhos que Você Pode Seguir

O campo de atuação do publicitário formado pela Unoeste é amplo. Devido à nossa matriz curricular, é possível atuar no departamento de marketing e comunicação de empresas, agências de publicidade nas áreas como criação, mídia, marketing, atendimento e planejamento, produtoras de TV, rádio, fotografia e web, institutos de pesquisa de mercado, empresas de mídias digitais, entre outros. O estudante pode também seguir para pós-graduações nas áreas de Comunicação, Marketing, Gestão ou Educação.

Prêmios e Conceitos

  • Avaliação do MEC - CPC 4
    Nota de Excelência
  • RUF - Melhor da Região
    Melhor da Região
Corpo Docente NDE Colegiado

Mais Informações

Deixe seu contato e receba outras informações do curso.

Alguma mensagem