Familiares apoiam ingresso e desenvolvimento na Unoeste


  • há 7 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste

Mãe e irmão acreditam que a universidade é o caminho para o sucesso; inscrições para a prova do dia 27 de janeiro podem ser feitas pelo site

Foto: Ector Gervasoni Familiares apoiam ingresso e desenvolvimento na Unoeste
A Gislaine Coser acredita que a estrutura da Odontologia é adequada para o aprendizado da filha Giovanna

Conselho de família precisa ser ouvido com atenção! Apoio e orientação também são muito importantes. A Unoeste assumiu o compromisso de acolher, educar e proporcionar ao seu estudante um futuro promissor, um papel familiar. Esse caminho passa diretamente pelo Vestibular, que segue com inscrições abertas para a prova que acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 9h. Para garantir presença basta acessar a página do vestibular e se inscrever.

A Gislaine Cristina Coser, 45 anos, é comerciante em Presidente Epitácio e está segura de que a Unoeste é o lugar ideal para a formação da filha, Giovanna Coser Rolim, que se inscreveu para prestar Odontologia. “A gente sempre quis a Unoeste. É uma estrutura adequada, boa avaliação. Conheço a universidade por ser a melhor da região por isso a incentivei prestar o vestibular”, explica a mãe, que ressalta a importância de manter a Giovanna por perto. “Ela já mora em Prudente, faz musculação na academia da Unoeste e estou perto dela aqui em Epitácio”. 
Foto: Cedida O Kelvin Sousa (esquerda) influenciou na decisão do irmão, Kaique Sousa, de optar pela Unoeste
O Kelvin Sousa (esquerda) influenciou na decisão do irmão, Kaique Sousa, de optar pela Unoeste

 
Já o Kelvin Alexandre Ferreira de Sousa, que cursa o 7º termo de Engenharia Civil, sinalizou o caminho para o irmão Kaique Alexandre Ferreira de Sousa, do 5º termo de Educação Física, vir de Santo Anastácio para escolher a Unoeste. “Meu irmão sempre teve dúvidas sobre qual universidade optar, acredito que tenha influenciado na decisão”, afirma. Antes de iniciar a graduação, o Kelvin não conhecia nada sobre a universidade, mas já formou sua opinião: “o curso é bom, tem ótimo conteúdo, bons professores e experiência prática abundante”, pontua o irmão do Kaique. 
 
Exemplos como esses são comuns dentro da maior universidade do oeste paulista. As avaliações demonstram o desempenho da Unoeste na qualidade de ensino, corpo docente e estrutura inovadora. Trampolim para alavancar as carreiras de quem ingressa e que acredita na instituição como um ótimo lugar para a formação acadêmica.
 
Entre para a família Unoeste – As inscrições para o Vestibular de janeiro seguem abertas e podem ser feitas pela internet, no site da universidade. A prova acontece no dia 27 de janeiro, um sábado, das 9h às 13h. Conheça os cursos com vagas ofertadas neste processo seletivo e não perca tempo!