Unoeste recebe Top Coach 2016 em palestra nesta quarta-feira


  • há 8 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste

Angolana radicada na Alemanha, Karina Kimmig realiza sua primeira conferência no Brasil e lança livro

Foto: João Paulo Barbosa Unoeste recebe Top Coach 2016 em palestra nesta quarta-feira
Karina Kimmig no estúdio da Rádio Facopp/Unoeste

Já se encontra em Presidente Prudente a Top Coach da Europa em 2016 Karina Milheiros Kimmig, angolana radicada na Alemanha. Está em companhia do seu marido, o alemão máster humanistic coach Fridolin Kimmig. Pela primeira vez fará uma palestra no Brasil, com intervenções do seu companheiro no More Institut – The Coaching Company. Será às 19h30 desta quarta-feira (28) no Espaço Solarium, no campus II da Unoeste. Ao final, haverá o lançamento do livro The 7 Powers to Become Your Own Master – Os 7 Poderes para Tornar-se seu  Próprio Mestre. Convite a R$ 50 para professores e alunos da instituição e R$ 100 aos demais interessados.

A realização envolve a Unoeste e o Instituto Biceglia de Excelência em Coaching (IBEC), com sede em São Paulo, cujo presidente máster humanistic coach, Onofre Biceglia Filho, acompanha o casal. Juntos, passaram a tarde desta terça-feira (26) discutindo detalhes com a equipe da Coordenadoria de Pós-graduação Lato Sensu, vinculada à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da universidade, nas pessoas do coordenador geral Maiko Arantes, coordenadora pedagógica Célia dos Santos Silva e Luís Cláudio Ribelato. À noite, ocorrerá um pré-lançamento do livro, no salão de convenções do Aruá Hotel.

A palestra internacional da universidade recebe o apoio da Reitoria, com os envolvimentos do pró-reitor Administrativo, Guilherme de Oliveira Lima Carapeba, e dos pró-reitores Acadêmico, José Eduardo Creste, e de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Adilson Eduardo Guelfi. Karina, que também fala português e já morou no Brasil e em Portugal, está empolgada com a palestra em Prudente, inclusive por conta do grande interesse de pessoas da cidade e da região, especialmente empresários, executivos, gerentes e funcionários de bancos, professores, universitários e outros interessados que já inscreverem. Ainda dá tempo para mais inscrições.

Serviço – Inscrições e informações aqui.