Cursos são novamente estrelados pelo Guia do Estudante


  • há 8 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste

Unoeste teve 24 graduações indicadas com selo de qualidade pela publicação da Editora Abril

Foto: Ector Gervasoni/Arquivo Cursos são novamente estrelados pelo Guia do Estudante
Universidade foi a que teve mais destaque na avaliação entre as instituições da região de Presidente Prudente

A Unoeste mais uma vez está presente entre os cursos do Brasil estrelados pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. Assim como em 2015, a maior universidade do oeste paulista manteve em 2016 o número de 24 graduações indicadas com o selo de qualidade.

Entre os cursos estão: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação, Turismo e Zootecnia.

Para participar o curso precisa ter a titulação de bacharelado (com exceção de Pedagogia, em que são avaliadas as licenciaturas; e Educação Física, em que são consideradas prioritariamente as licenciaturas); data de conclusão da primeira turma igual ou inferior a 2013; ser presencial; ter turmas em andamento e ser oferecido no próximo processo seletivo. É considerado ainda um curso por município de cada instituição.

“Ter mais este reconhecimento certifica o alto nível dos cursos da Unoeste, que busca ser constantemente lembrada pela sua qualidade. Na região nenhuma outra instituição teve tanto destaque nesta publicação quanto a universidade”, lembra o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, que também destaca a dedicação e o trabalho desenvolvido em conjunto entre gestores, professores, demais funcionários e alunos.

Os cursos participantes recebem 3, 4 ou 5 estrelas, sendo que as informações serão publicadas na GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.