Passou no vestibular? É hora de correr e fazer a matrícula!


  • há 8 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste

Prazo é de três dias para efetuar a matrícula; estudantes ingressantes começam as aulas na Unoeste no dia 1º de agosto

Foto: Ector Gervasoni Passou no vestibular? É hora de correr e fazer a matrícula!
Passei! Isabella Ramsdorf Costa comemora com os pais, Leonino e Clarice

Não dá para negar que é uma felicidade extrema ver o próprio nome estampado na lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da Unoeste… E se esse é seu caso, pode contar para os amigos, para a família e comemore bastante! Só não se esqueça de que a matrícula precisa ser feita rapidamente, são apenas três dias úteis após a divulgação do resultado, que ocorreu na quarta-feira (29 de junho). No mais, aproveite as férias e venha em 1º de agosto para a sua primeira aula!

O local de efetivação da matrícula é a secretaria do bloco A do campus I. Atenção aos horários de atendimento: 30 de junho, 1º e 4 de julho das 8h às 22h; no sábado 2 de julho, entre 8h e 12h. Você precisa estar com vários documentos em mãos, veja aqui tudo o que é preciso! Isabella Ramsdorf Costa, 19, por exemplo, já se matriculou em Medicina, acompanhada pelos pais Clarice Ramsdorf Costa, pecuarista, e Leonino Carlos da Costa Filho, aposentado. “É muita felicidade, muita gratidão a Deus e à minha família por não terem me deixado desistir”, diz ela, que havia um ano e meio que prestava o processo seletivo mais concorrido da Unoeste.

Matheus Gonsalves, 25, não poderia estar mais feliz! Passou em 2º lugar em Medicina Veterinária, graduação em agrárias, área que tem grande afinidade. “Agora, o que espero com este curso é que, além de poder atuar na área, sirva como mais uma forma de me especializar, pois sou formado em agronegócio e pretendo adquirir mais conhecimento neste ramo”. Ele está com boas expectativas para fazer o curso e já corre atrás da documentação para matricular-se o quanto antes!

Ingresso pelo Prouni – Para os pré-selecionados em 2ª chamada para estudar na Unoeste pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), as comprovações das informações pessoais devem ser feitas somente até amanhã, 1º de julho. É preciso levar a documentação completa ao Setor de Atendimento ao Aluno (SAA), localizado no bloco A do campus I, entre 8h e 20h.