Inteligência II - Avaliação da Inteligência não verbal e funções neuropsicológicas
O Curso
O curso irá focalizar Instrumentos de avaliação da inteligência para adultos: NEUPSILIN (Instrumento de Avaliação Neuropsicológica Breve) BETA III (Teste Não Verbal de Inteligência Geral), TIG NV (Teste de Inteligência não-verbal). Serão apresentados os construtos avalidos a partir das teorias que fundamentam cada um dos instrumentos. Também serão apresentados os procedimentos de apliação, correção e avaliação.
Referencial Teórico
- Duração: 1 encontro - 24/10/2020
- 10 horas
- Local: PRESIDENTE PRUDENTE
À vista com 5% de Desconto R$ 237,50 no boleto ou em 1 X no cartão de crédito.
Matrículas até 21/10/2020
*Egressos 15% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
*Discentes 25% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
Mais Informações
DRA. CAMELIA SANTINA MURGO
Coordenadora: DRA. REGINA GIOCONDA DE ANDRADE
Mª ROSE MEIRE RIÇATO UEDA
Teorias da Inteligência Instrumento de avaliação neuropsicológica breve (NEUPSILIN) Teste não-verbal de inteligência geral (BETAIII) Teste de inteligência não-verbal (TIG NV).
24/10/2020 das 08h às 18h
Campus II, Bloco B3, sala 119, piso 1
Carga Horária:
10 horas
Número de Vagas:
10 vagas
Duração:
1 encontro - 24/10/2020
CRP, RG e CPF digitalizados encaminhados para proext@unoeste.br
Estudantes à partir do 5º termo: comprovante de matrícula de graduação em Psicologia digitalizados e encaminhados para o e-mail proext@unoeste.br;
18 3229-3225
stephanie@unoeste.br
reginagioconda@unoeste.br