Inteligência I - Avaliação da Inteligência de Crianças e Adolescentes WISC-IV
O Curso
O teste WISC - IV é um instrumento clinico para avaliar a capacidade intelectual das crianças, de aplicação individual. Pode ser utilizado com crianças na Faixa etária de 6 anos até 16 anos e 11 meses. Composto por 15 subtestes, sendo 10 principais e 5 suplementares, proporciona Índice de Compreensão Verbal (ICV), Índice de Organização Perceptual (IOP), Índice de Memória Operacional (IMO) e Índice de Velocidade de Processamento (IVP).
De acordo com o Manual de instruções para aplicação e Avaliação do instrumento "O Wisc IV pode ser utilizado para o amplo entendimento do funcionamento cognitivo. Por meio dessa ferramenta, pode-se identificar talentos ou deficiências intelectuais, capacidades e dificuldades de percepção em crianças, sob diferentes condições neurológicas e de desenvolvimento. Os resultados obtidos servirão de base para planejar um tratamento ou uma tomada de decisão clínica ou pedagógica, ou mesmo fornecerão importantes informações para avaliação neuropsicológica e dados de pesquisa" (WISC IV, Wechler, David Brasil,2018, pg.23).
*Egressos 15% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
*Discentes 25% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
- Duração: 2 encontros - 03 e 17/10/2020
- 20 Horas
- Local: PRESIDENTE PRUDENTE
À vista com 5% de Desconto R$ 475,00 no boleto ou em 1 X no cartão de crédito
*Egressos 15% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
*Discentes 25% de desconto no pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito* enviar e-mail para stephanie@unoeste.br solicitando o desconto.
Mais Informações
PROFª Me. ANA PAULA DOMENEGHETTI PARIZOTO FABRIN
Conhecer um instrumento de mensuração psicométrica através do construto da inteligência, para crianças e adolescentes.
03//10/2020 - Inteligência I - Avaliação da Inteligência de Crianças e Adolescentes - das 8h às 18h
17/10/2020- Inteligência I - Avaliação da Inteligência de Crianças e Adolescentes - das 8h às 18h
Campus II, Bloco B3, sala 119, piso 1
Carga Horária:
20 Horas
Número de Vagas:
10 vagas
Duração:
2 encontros - 03 e 17/10/2020
Profissionais: CRP, RG e CPF digitalizados; Estudantes à partir do 5º termo : comprovante de matrícula de graduação em Psicologia digitalizados encaminhar para o e-mail proext@unoeste.br
18 3229-3225
stephanie@unoeste.br
reginagioconda@unoeste.br