CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Intepp abre inscrições para selecionar projetos tecnológicos

São aceitas propostas em todos os setores da economia e relacionados a processos, produtos e serviços


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Homéro Ferreira Intepp abre inscrições para selecionar projetos tecnológicos
Wilson Kunze: novo edital oferece a oportunidade de incubação de projetos em todos os segmentos da economia

Através de edital a Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp) anuncia a abertura de inscrições para selecionar 11 projetos. A oportunidade de incubação é para propostas em todos os setores da economia e que sejam relacionadas a processos, produtos e serviços tecnológicos. A preferência é por empreendimentos com características inovadoras e com alto potencial de mercado.

É o 1º edital após o período crucial de quase dois anos de pandemia do novo coronavírus e com duas novidades, conforme o gerente Wilson Kunze. Uma delas, a possibilidade de incubação no modelo virtual. Outra: agora são aceitos projetos que não são somente para desenvolver software e aplicativos, mas todos que utilizem tecnologia como pesquisa em qualquer área do conhecimento.

O edital está disponível no site da Intepp, juntamente com orientações sobre os programas de incubação, apresentação institucional e vídeos com materiais para instruir os candidatos sobre como conduzir a elaboração de seus projetos. As inscrições para submissão dos projetos ao processo de seleção, através do modelo Canvas e Plano de Negócios, poderão ser feitas até 31 de dezembro de 2021.

Posterior a inscrição, as etapas de seleção serão iniciadas com apresentação oral para uma banca avaliadora. O que será feito no formato de Pitch, com duração de 5 minutos. As datas das apresentações serão agendadas e depois da divulgação dos resultados, os pré-selecionados terão entrevista presencial, apresentarão os documentos e na recepção aos empreendedores selecionados serão formalizadas as assinaturas dos contratos.

A seleção é voltada para projetos nas modalidades pré-residência e residência, nos modelos de incubação fixa ou virtual. As disponibilidades de vagas são quatro para pré-residência fixa e duas de pré-residência virtual; três para residência fixa e duas de virtual. Não há taxa de inscrições. As instruções estão no edital assinado pelo gerente e o presidente da Intepp, respectivamente Wilson Kunze e Dione Jonathan Ferrari.

Serviço – Inscrições no site da Intepp.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem