CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Live traz dicas de gastronomia e sorteio de prêmios

Superlive será realizada no sábado (30), a partir das 10h, no canal da Unoeste no Youtube; transmissão contará com as participações de Fernanda Lee e Júlia Carvalho


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Arquivo/Marketing Live traz dicas de gastronomia e sorteio de prêmios
Júlia é ex-aluna da Gastronomia Unoeste e participa constantemente das atividades promovidas pelo curso

Já pensou juntar em uma só live comida gostosa, dicas de personalidades da gastronomia, prêmios e descontos especiais nos cursos da Unoeste? É o que vai acontecer na manhã do próximo sábado (30), diretamente do canal da Unoeste no Youtube, a partir das 10h. A Superlive Gastronomia Unoeste não somente trará receitas gourmets com participações de Fernanda Lee (ex-Masterchef) e Júlia Carvalho (assadora profissional), como também sorteará descontos, bolsas, consultorias e workshops da própria universidade.

Dentre as inúmeras atrações da live, os professores do curso de Gastronomia trarão dicas e receitas sobre pães, cafés, saladas e churrasco. Além do coordenador da graduação, Yuri Moita, os docentes Mariane Sato e Carlos Mancuzo irão apresentar as atrações ao mesmo tempo em que cozinharão junto com as convidadas. Além disso, quem estiver assistindo terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de cada uma delas, tanto da Fernanda, que participou da última edição do programa Masterchef, da Band, como da Júlia, que é ex-aluna da Gastronomia Unoeste e atualmente é membro da Sociedade do Churrasco Tramontina e juíza/capitã de mesa da Kansas City Barbecue Society (KCBS). 

Para participar dos sorteios, que serão realizados ao final da Superlive, basta se inscrever na página oficial da live, no site da Unoeste. Ao final de todas as atrações, o professor Yuri fará o anúncio dos ganhadores. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem