CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Arrase no Enem e ganhe bolsa de até 80% na Unoeste

Concurso de Bolsas é para os participantes que estão fazendo o exame em janeiro; universidade também oferece e-book com dicas para a prova


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Arrase no Enem e ganhe bolsa de até 80% na Unoeste
Download do e-book pode ser feito pelo site do concurso

Não é novidade que o Enem é a porta de entrada para o ensino superior, já que muitas instituições utilizam essa nota como vestibular.  Mas, e se além de ingressar na vida universitária o aluno ganhar aquele desconto para realizar o sonho? É isso mesmo! Aquele que tirar uma nota top no Enem, pode ganhar bolsa de até 80% da Unoeste.

Quer saber o mais legal? A universidade preparou um material especialmente para os participantes! Clique aqui para baixar agora um e-book gratuito com várias dicas para arrasar no Enem. Se você se interessou no Concurso de Bolsas do Enem, preste atenção nessas informações. Somente serão aceitas as notas do Enem 2020 (exame realizado em janeiro de 2021). 

Sobre essa iniciativa, o pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste, pontua que a Unoeste reconhece a importância do Enem para as milhares de pessoas que sonham com o ensino superior. “A educação transforma vidas! E a universidade tem esse compromisso com a população há 48 anos, oferecendo ensino de qualidade em todas as áreas do conhecimento. Pensando nos candidatos que estão se empenhando neste Enem, em um momento tão atípico, estamos oferecendo uma nova oportunidade com o programa de bolsas. É o momento de muitos jovens ingressarem em uma das melhores universidades particulares do Brasil”, diz.

Premiações

Quem tirar a nota mais top nessa edição do Enem e se inscrever para o concurso da Unoeste poderá conquistar uma bolsa de 80%. Já o segundo terá metade dos seus estudos bancado pela Unoeste (50%) e o terceiro colocado receberá um desconto de 30%. Já a partir do 4º colocado o desconto será de 15%.

Não perca tempo!

Baixe agora o seu e-book grátis com dicas fantásticas para o dia do Enem!

Quero participar!

Todas as informações sobre o Concurso de Bolsas do Enem estão disponíveis neste link.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem